segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Maturidade

"A maturidade tem mais haver com os tipos de experiência que você teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou"
William Shakespeare


Em 16 anos...

Eu vi a queda das Torres Gêmeas
Sobrevivi ao ano 2000
Sobrevivi à Tsunami que viria pra cá
Vi a Guerra EUA-Iraque
Vi a mudança do século XX para o XXI
Vi o começo do Novo Milênio
Fui atropelado e estive em coma
Tive dois ataques cardíacos, morri
Senti a morte olhar no meu olho, e eu olhei de volta
Usei drogas, e não me arrependo, tudo é aprendizado
Chorei por amor, ri por amor
Fiz alguém chorar, e rir também
Já me travesti de mulher
Já bebi até cair
Já vomitei por bebida
Já recusei sexo
Já recusei bebida
Já recusei o amor, e não me arrependo... Se não tivesse recusado, não saberia o quanto dói
Já aceitei fazer loucuras por alguém
Já aceitei estar errado
Já fiz coisas que não devia
Já deixei de fazer coisas que deveria ter feito
Já escrevi um livro
Já escrevi uma música
Já escrevi uma poesia
Já escrevi muitas cartas, mas poucas foram entregues
Já tive amor platônico
Já fui correspondido
Já fiz muitas coisas e pretendo fazer muito mais...
Assim seja, em nome de Oxalá.
Boa semana.

Nenhum comentário: