segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje eu parei pra pensar


Essa noite eu não dormi. Cheguei em casa cansado e entrei no mundo fake do orkut e msn pra tentar me reanimar. Funcionou! Conheci uma moça muito legal e linda... Mas essa amizade ao que me parece será apenas virtual, ela mora muito longe...
Antes de ir me deitar eu reparei no sol que estava nascendo pela janela da sala. Lindo demais! O céu roxo e nenhuma nuvem.
Às vezes a gente nem percebe, mas as coisas mais belas da vida são de graça. E são geralmente aquelas que não podemos explicar. Nenhuma poesia, nem música, pintura, filme... enfim, NADA pode explicar o explêndido prazer de ver o Astro Rei surgir no horizonte.
As fotos podem até ser bastante fiéis, mas a emoção de assistir a estes momentos ao vivo, é ímpar.
Ao mesmo tempo, uma roda de amigos bebendo e tocando violão. Um fim de tarde na praia com a família. Essas coisas simples que nos fazem sorrir sozinhos. Isso é vida!
Resolvi fazer uma mudança radical na minha personalidade. Vou trocá-la.
Cansei de ser o diferente, a excessão às regras. Agora eu serei apenas mais um.
Ser único só me fez sofrer. Eu sou especial... sim sou, mas pra quem?
Sei que pras minhas pretendentes eu nunca fui especial, senão elas ainda estariam comigo.
Apenas tenho uma pequena noção do que virá pela frente.
As mulheres sempre pediram um homem que fosse assim e fizesse isso ou aquilo... eu era este homem e fui durante dezessete anos.
Mas agora eu serei apenas mais um vagabundo, machista e encontrarei mulheres com quem terei uma noite de prazer e só.
Um dia, quiçá, a minha alma gêmea me encontrará e dirá assim... "Como eu queria que você fosse um homem que repara em mim, que me elogia, que é cavalheiro, romântico e carinhoso... diferentes dos outros caras"
E eu responderei... "Eu fui... Um dia eu fui esse cara"
Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela!

2 comentários:

Franzinha Osbourne... disse...

Amigo.. teus escritos são sempre fantásticos, e mexem comigo de uma forma muito especial... Mas tenho algo a dizer. Gostamos de ter essa essência linda, e especial, da qual todos procuram, e quando encontram, fogem. É realmente difícil ser assim, mas são essas pessoas que realmente mudam o mundo. Não adianta, entretanto, fugir de uma essência que foi Deus quem nos deu, com a missão de sermos especiais na vida de alguém. Pode ser ainda, que essa pessoa esteja tão triste e perdida, que pense em também se transformar em uma qualquer. E isso realmente será um problema na hora do grande encontro. Se discordares do meu pensamento, apenas questione-se, para qualquer finalidade: Vale a pena? A resposta estará dentro de ti. Te amo, amigo.

Rafa disse...

caralho O.O
juro que me sdegurei pra não chorar xuxu D:
sério meu,me identifiquei com isso tudo,bom,algumas partes,pelo menos vc tem amigos D:
tipo,'especial pra quem?' cara eu fiquei pensando mto nisso tbm D:
pra quem eu sou especial?,mtas pessoas dizem 'a vc é mto especial pra mim','eu te amo!' mas sem nem saber o que é amor,e sem a pessoa ser especial pra ela,eu passo por isso,sei como é...mas uma coisa eu posso te dizer,VC É ESPECIAL PRA MIM *-* e mto!mas talvez isso não faça diferença na vida de algumas pessoas ou até na sua mesmo,mas as vezes é bom ouvir isso,mas com sinceridade é bem melhor.(eu sei que não escrevi nada com nada,mas acho que da pra entender)
<3