quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Infinito

Queria dizer que o amor é como os pássaros migrando
que vêm e vão, e acabam nunca mais voltando
Mas não vou mentir pra mim outra vez
Ou omitir o que o tempo nos fez

Eu sei que o amor é eterno
não importa se é errado ou certo
Quando eu já estava quase te esquecendo
aparecestes de novo, e de novo me enlouquecendo

Talvez seja apenas lembrança
Quando me abraças mimosa
Então volto a ser uma criança
Sorrindo, apesar de raivosa

E de novo vem o desejo
De que o amor tenha fim
Mas a volta do teu beijo
Reacende tudo em mim

Só que não há mais tempo
Para o nosso amor voltar
Acabou e eu, como o vento,
Não paro nunca de voar

LOVE HURTS

Um comentário:

Ane disse...

Oii!!
Sou a dona do blog Coisas da Vida e vi que tu é um dos meus seguidoras.
Só passei pra avisar que o link do meu blog mudou e agora é http://doquemefazviver.blogspot.com

Aquele "coisasdavidaa" é de outra pessoa. O verdadeiro "coisas da vida" é do link que te passei.
Aguardo mais visitas suas...
Abraço!
Ane.