sábado, 31 de outubro de 2009

Post sécsie de sábado

Mais um final de semana que chega, minha cidade passa por uma onda de calor e todos esperam algo de sábado à noite.
Já aproveitando o post, Feliz Halloween Dia do Saci!

Bom, o post de hoje é uma coisa que eu tenho vontade de fazer há horas, mas o que me inspirou foi o filme Entre Lençóis, que eu assisti ontem e achei demais! Sem querer me comparar ao Gianecchine, mas me enxerguei totalmente algumas vezes no personagem dele - Roberto.
E agora, copiando outros blogueiros, Insoonia etc., vou escrever algumas coisinhas que eu acho importante na hora do vamu vê sexo. Não que eu seja uma pessoa de vastos conhecimentos sobre o assunto, apesar de um teste do twitter  ter dito que eu sou um deus ótimo na cama, mas acho que sei mais do que alguns =P

Sem mais delongas... aqui vão algumas dicas, a princípio, para os garotos.


Preliminares  não é o espaço de tempo entre 'cantar a girl' e 'deitar na cama'. Os momentos que precedem o coito sexo são imprescindiveis para saber se terá uma boa nota impressão.
Zonas Erógenas existem! Não são coisas que os cientistas inventaram para deixar-nos tensos. O sexo não é uma estrada de mão única (peitos, boca, bunda, perseguida), estas são bem conhecidas, mas são zonas eróticas... e ás vezes um beijo no pescoço deixa a mulher bem mais molhada excitada do que qualquer coisa vista em um filme tsc tsc
Ponto G também existe! Veja que coisa curiosa... Mas você talvez não irá encontrá-lo na primeira vez que estiver com aquela moça. Pare de procurar! Sem essa de ficar com o dedo pra lá e pra cá, dobrando e tal. Isso é repulsivo. Encontrar o ponto g é mais uma coisa de sorte do que de tentativa.
Converse com a sua parceira, mesmo se ela for profissional casual. Isto também ajudará quando ela estiver carente, em casa, sozinha e querendo desabafar. Nosso papel como homens também é consolar as gatinhas com palavras e não somente com um consolo de carne =D
Não diga que a ama. Em hipótese alguma deixe que o tesão suba à cabeça e num momento de euforia estas tristes palavras sejam pronunciadas. Além de uma mentira estrondosa, a mulher só vai achar que você está tentando ficar com ela outro dia.
Elogie bastante. Mas apenas se estiver sendo sincero, ou se achar que ela não vai saber que é mentira. E lembre sempre que aquele Nossa! no final não conta como elogio =P
A pegada é essencial, mas não é tudo! Seja carinhoso, e romântico, se tiver a ocasião. É um erro craxo tratar a mulher como um objeto e achar que ele é indestrutível. Imaginar-se como um ator de cinema estilo Don Juan, que agarra as moçoilas sem piedade e sempre consegue tudo o que quer também é um erro. Seja você mesmo. Não tente fazer o que os outros fazem, apenas faça mais o que você sabe fazer (...)


Talvez esse post nem tenha ficado tão bom... mas como ninguém lê isso aqui mesmo... Fui, Deu!

Nenhum comentário: