domingo, 8 de novembro de 2009

Devaneando...

Será que eu fiz a escolha certa? Será que vale à pena mudar?
 Ah, bom... Parei pra ver a minha situação: Tudo bem, eu estou mais feliz sendo assim, mas e se logo agora que eu decidi deixar de ser romântico eu tenha encontrado a pessoa que dá valor a esse romantismo de verdade. Alguém que não quer só ficar... Alguém que queira se apaixonar por mim, mesmo que more longe. Alguém que goste de mim mesmo sendo bobo às vezes.

Será que ficar sozinho é mesmo a melhor opção... será que eu devo seguir os conselhos da Bruxinha e me entregar novamente... Mesmo que eu vá me arrepender depois...

Que falta fazem os amigos de verdade nessas horas...

Um comentário:

Leandro Kerr disse...

Acho que se entregar é sempre a melhor opção. Mesmo que se decepcione, pelo menos estará ainda mais forte ;D