domingo, 4 de julho de 2010

Considerações (diário) e uma música

Já faz um certo tempo que não escrevo nada aqui, pois vou fazer algumas revelações hoje xD

Estou indo bem aqui no meu mundo. Dia 1º de junho meu pai desencarnou, deixando-me com um filho de 8 anos e uma família pra sustentar. Fui mais uma vez obrigado a ganhar maturidade que eu não precisaria agora (com só 18 anos). Novamente, desisti de encontrar o amor.
Estou deixando tudo acontecer naturalmente. Fiz um acordo com o amor: nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra!
Gostaria de dizer que estou dirigindo um grupo de teatro chamado Coisital, aqui de Rio Grande. Estamos trabalhando numa adaptação feita por mim com a Commedia Dell'Arte. Peguei as personagens, seus estereótipos e adaptei-as para a modernidade. Assim, o Pierrô é um emo, o Pantaleone é um gerente de restaurante, Il Capitano é um brigadiano (PM) e tal...
Acho que o trabalho me mantém longe dos demônios. E já dizia o poeta: "A música é a única coisa que faz sentido agora." Portanto, tô querendo comprar um violão. Fica muito difícil depender dos outros pra criar canções. Tudo bem, eu sou letrista, não compositor. Então eu tenho que escrever a letra e entregar a algum amigo pra que ele possa criar a melodia. É chato!
Sobre a Andressa - minha alma gêmea, que eu ainda não conheço, mas sei exatamente como ela é -, fiz uma música pra ela e ficou tão boa que eu registrei! Se alguém copiar sem a minha licença por escrito, rola processo
Acho que ficou bem legal até. Comentem e divulguem o meu blog.

Andressa
                                                                        (Léo Ottesen)



Eu nunca te vi, mas te conheço tão bem
Parece que está aqui, quando não há mais ninguém
Eu sei o teu jeito, mesmo sem poder te enxergar
Parece perfeito, mas viver é melhor que sonhar

Sei até o teu nome, estou sempre a imaginar
E isso me consome, não aguento mais esperar
Você me inspira a escrever sempre mais e mais
Musa querida, venha me trazer a paz!


Não sei se é loucura ou imaginação
Será que você me procura no seu coração?
Talvez eu esteja errado, mas não posso parar
Se eu não estou do seu lado, ainda posso sonhar
É tão difícil ficar preso nessa ilusão
Princesa encantada do meu conto de fada
Meu amor não conhece a razão


Que estilo te agrada, as roupas que curte vestir
Se está magoada, eu sei que não vai sair
O perfume que gosta, a cor dos cabelos
Se está bem disposta não comete erros

A vida que leva, tudo isso eu sei
Menina moleca, te conheço bem
Talvez por eu ser assim tão sonhador
Não quero que chegue o fim desse amor

Não sei se é loucura ou imaginação
Será que você me procura no seu coração?
Talvez eu esteja errado, mas não posso parar
Se eu não estou do seu lado, ainda posso sonhar
É tão difícil ficar preso nessa ilusão
Pode ser que eu já tenha a solução
Talvez um dia eu te esqueça
Andressa

Nenhum comentário: