quarta-feira, 28 de julho de 2010

Já vai tarde!

Pois que a minha doce adolescência está se despedindo. Pra ser sincero eu estou despedindo ela...
Maldita fase conturbada!
Não posso me queixar demais, porque, no fundo, beeeemm no fundo, até que foi uma fase legal da minha vida medíocre. Com a puberdade eu aprendi:
Que amores vêm e vão, mas os amigos - poucos e bons - ficam
Que a dor não é eterna
Que amanhã tudo muda de novo
Aprendi que nem sempre as palavras são verdadeiras
nem os sorrisos são sinceros
Aprendi que mesmo se as pessoas se afastarem por algum tempo, ou muito tempo, elas ainda estarão lá.

Chega de nostalgia! Não estou a fim de chorar hoje.

Só queria dizer que a minha adolescência está indo embora, e pra se despedir com chave de ouro me deixa com uma enxurrada de questões não respondidas e espinhas.
Ah, as espinhas...

Nenhum comentário: