sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fotas #1

E aí, galera! Gostaram do vídeo? E da crítica? Parece que não, ninguém comentou... =\
Mesmo assim, eu continuo trabalhando pra entreter vocês.
Só espero que não esqueçam de uma coisa: O pagamento do blogueiro é o comentário!

Dito isso, vou ao que interessa. Desisti da ideia de postar os bestwits da semana. Ficar dependendo das pessoas é ruim e atrapalha o desenvolvimento do Devaneios.
Por isso, aproveitando a ideia do Bruno Bento, vou postar umas fotas pra vocês, assim como eu fazia no meu extinto álbum Coisinhas fofas (ou não) do orkut.
Também vou postar algumas frases da minha tag Sabedoria da Cachaça. Só lembrando que qualquer um pode twittar frases que aparecerão aqui (ou não), desde que termine a frase com #sabedoriadacachaça. As frases são minhas, algumas copiadas da internet, outras são twitts interessantes - os quais eu credifico-.

Sem mais delongas... as Fotas de hoje vieram do Pérolas do Orkut e espero que gostem!
Update: Os comentários sou eu que ponho, porque às vezes eles são mais engraçados que a própria imagem





2 comentários:

~LuizGraciano~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~LuizGraciano~ disse...

hauhauhauhauaa
Afu mano