sábado, 4 de setembro de 2010

Novidades

Oi. Como vai você? Eu vou bem, na medida do possível...

Então, galera, eu ando me surpreendendo cada vez mais com os avanços da internet e com a minha crescente popularidade. Não é grande coisa, mas estou ganhando muitos seguidores no twitter e isso ajuda a divulgar o blog.

Bom, seguindo com o propósito do post, queria fazer umas mudanças no Devaneios... pra ficar mais organizado e preciso da ajuda de vocês!
Preciso que divulguem o blog, mesmo que seja simploriamente, Pô, cara, li um blog tri da hora! É o amor-cigano.blogspot! Entendem?
Conforme o número de pessoas que seguem e comentam for aumentando, mais novidades vão aparecer e, quem sabe, até role prêmios <ô/

As primeiras novidades vão surgir a partir do momento que eu conseguir (rsrs). Arrumei uma câmera e vou fazer uns vídeos pra cá. Só não fiz nada ainda, porque não tive tempo de testá-la.
Também vou abrir um espaço maior pra vocês, leitores. Pra opinar, debater, etc.
E vou voltar a postar críticas de cinema e outras artes. Como eu costumava fazer no meu extinto blog.

Acho que é isso. Espero que divulguem este espaço e assim vamos crescer JUNTOS!

Nenhum comentário: