sábado, 5 de julho de 2008

Ninguém me ama, ninguém me quer...



Escritos


Queria escrever sobre o mar,

Mas seu tamanho me impediu.


Queria escrever sobre estrelas,

Mas seu brilho me ofuscou.


Queria escrever sobre a noite,

Mas o dia se enciumou.


Queria escrever sobre o dia,

Mas a noite chegou.


Vim escrever sobre amor,

Mas minha alma se calou.
por Everton Corrêa.
*******************************************+*******************************************
Post:

Não tenho nada de interessante pra escrever... Só que eu quebrei a cara mais uma vez. É foda esse lance de ser diferente de todo mundo, ter sentimentos e tal. Escrevi uma coisa muito íntima num depoimento do orkut pra uma moça, abaixo dos dizeres "NÃO ACEITE!". Adivinha...
Ela aceitou. Pois é, e depois de ver minha declaração no perfil dela como se fosse uma cabeça de javali na parede. Meu prêmio: com esse aqui eu faço o que eu quiser. Eu voltei com a dúvida de um dia atrás, cuja resposta eu consegui com o Leandro (o outro)...
- Será que é sincera? Será que ela quer mesmo ficar comigo, ou tá fazendo provocações pra ver que pode...?
Fato: eu sou muito inseguro e diante de uma moça linda me dar bola, penso: " - Não é comigo, é brincadeira dela." Então eu perguntei pro Alemão o que eu fazia. Que prontamente respondeu dizendo que eu tinha que falar isso pra ela (que queria ficar com a tal) e esperar a resposta.
No fim das contas eu tô puto da vida com as mulheres. E afinal, qual é a de vocês, mulheres, de não me quererem??? De escolherem tanto com quem vão ficar, namorar, casar. Dizer que todo homem é igual é fácil, mas provar isso já é mais complicado...
Aprendam: - Nem todo homem é igual. E Freud explica! De algum jeito indecifrável, mas explica.
¬¬'
Ah, sei lá. Cada dia que passa é uma coisa diferente. Até lembrei de uns dias atrás.
Eu parei de fumar por causa de uma menina (a da música no post anterior). Ela me pediu e tal. Depois nem quis mais saber de mim... Aí eu continuei sem fumar. Voltei para a minha cidade natal e vi coisas que não precisava ter visto. Com outra moça. Não agüentei e voltei a fumar. Cigarro é meu companheiro de solidão.
Vê a ironia do destino?
Parei de fumar pela fulana, voltei pela sicrana. E, no final das contas, fiquei só com a nicotina.
Era isso, um ótimo início de semana pra vocês, Carpe Diem*!


*mesmo que ás vezes seja quase impossível.

Nenhum comentário: