segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mudanças

Faz horas que eu não escrevo nada... Tava em Rio Grande, minha cidade natal.

Enfim, grandes decepções... Coisas que pensávamos ser boas, e só nos fazem mal. Pessoas que julgávamos incríveis! E que não são nada disso... Dizer em mensagens que podemos contar com elas é muito fácil, mas provar isso já é algo mais complicado. Depois de passar 2 SEMANAS preso em uma cidade onde você não consegue caminhar em uma avenida sem ser cumprimentado a cada quadra, só porque não consegue 10 REAIS, DEZ REAIS!!! para voltar ao seu lar... A gente pára pra pensar, "aonde eu fui me meter...?!" Mas agora o negócio é conhecer gente nova, bola pra frente! Não posso mais depender de rg pra curtir, a passagem é cara e a curtida lá não vale isso, é melhor inventar uma curtida por aqui mesmo e é isso aí.

O que é melhor? Felicidade instantânea, ou tédio cotidiano?
Fiz muita bobagem nesses últimos dias, mas não me arrependo.
É estranho, eu estava bem aqui em Pelotas, entediado e sem sair nem conhecer ninguém. Mas estava bem.
Fui pra Rio Grande e me droguei, me individei, me fudi. Fiz muita loucura num momento de felicidade instantânea, e que, depois que passou, deixou marcas profundas de tristeza e alto-desprezo.

Tentei me reerguer do poço da Depressão, saindo com meus amigos e voltando pro lugar onde me criei, e me afundei mais ainda. Acabei encontrando pessoas egoístas, que só querem criticar ao invés de ajudar. Em quem podemos e devemos confiar??? Nunca se sabe...

Estou me sentindo um lixo humano... Nada mais a declarar.

Nenhum comentário: