domingo, 27 de julho de 2008

Monólogo desesperançado


Pois então. É tudo ou nada! Estou apostando o meu coração despedaçado em uma moça de Rio Grande, Andressa, minha ex-prenda no CTG Mate Amargo... Quero ver no que vai dar...
:'(
Quero uma namorada!!!
Entrei para um CTG aqui de Pelotas, CTG Cel Thomáz Luiz Osório, o melhor da cidade. Outra aposta no futuro...
Cada escolha é uma renúncia.
Mas eu sou ariano, sabe como é: primeiro faz, depois pensa.
Sempre foi assim, já até me acostumei. Os nativos de Áries têm o costume de dizer as coisas e depois voltar atrás e pedir desculpas... DESCULPAS??? Sim, claro, orgulhosos como somos. Nunca errados, sempre contrariáveis.
Vou testar, apostar minhas cartas nessa moça mais nova, namoro à distância? Bah, seráááh???
Não sei, não. Mas, enfim, vamo que vamo. Sempre na correria, sem parar.
A vida voa, não tenho tempo pra pensar.

Nenhum comentário: