segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Love Hurts - I

Era uma vez um garoto que se apaixonou por uma garota... Ela nao dava a minima pra ele, mas com o tempo os dois comecaram a se conhecer melhor e terminaram namorando...



O namoro durou aproximadamente tres meses. Ela era tudo pra ele... Sua vida, seu maior amor, TUDO!
Mas o relacionamento foi se desgastando e ela resolveu terminar tudo.
O menino ficou perdido e comecou a se isolar de tudo. Nao saia, nao comia, nao queria mais nada... Se limitava a mandar e-mails e ligar para sua amada dia sim, dia nao... Tentando, em vao, voltar com ela.

Certa noite, quando a menina estava com o novo namorado em seu quarto, assistindo a um filme, o telefone toca. Era sua ex-sogra dizendo, aos prantos, que precisava lhe falar.  Marcaram um encontro no outro dia.
Quando a menina chegou a casa de seu ex-namorado, sua tao querida ex-sogra lhe entregou uma carta e deu a noticia - Seu filho tinha cometido suicidio na manha anterior.

A menina sentou-se na poltrona e leu a carta. Cada linha era um pedido de desculpas por nao te-la feito feliz. Por nao ter sido bom o suficiente. E, ao mesmo tempo, uma declaracao de amor incondicional e eterno. No final da carta, ele dizia que aquele tiro nao doeria tanto quanto continuar vivendo sem o seu amor.

Entao a menina descobriu que o seu amor verdadeiro, a sua alma gemea se matara... Por culpa dela, e so dela. Que escolheu namorar um cafajeste a aceitar os defeitos do seu namorado, e a monotonia que um relacionamento pode apresentar algumas vezes...
_________________________________________


Essa e uma historia verdadeira. Serve apenas para mostrar que nem sempre acontece o que desejamos e o que esperamos que aconteca... A vida real e mais do que contos de fada, e muitas vezes o Felizes Para Sempre simplesmente nao chega.

2 comentários:

Sarah Magalhães disse...

Menino idiota, se matou por uma guria que não dava valor pra ele. Bem capaz q eu ia me matar, ainda mais por causa de homem mesmo \hunf

Leandro Kerr disse...

E ai, Xará! Demorei mas apareci!

Olha, bonita a história e tal.. Porém vou concordar com o comentário acima "Menino idiota, se matou por uma guria que não dava valor pra ele." E será que ela percebeu mesmo que ele era sua "alma gêmea" ou simplesmente bateu a culpa? É questionável.. Agora ficará ele ainda sofrendo pelo amor dela e pelas consequências que seu ato irá trazer e ela.. ah, um dia a culpa passa e ela arruma um outro "cafa" !

Vou linkar teu blog lá no meu.
Agora que estou tentando voltar aos poucos a cuidar do meu, passarei por aqui mais vezes.
Abraços.