segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apenas mais uma de amor

Então, caros leitores -n
Eu, na noite de ontem, parei pra dar alguns conselhos para uma amiga e eu mesmo tive noção de coisas que antes me fugiam.
Por exemplo. Esta juventude que está perdida. Eu sei que existem fases e fases na sociedade, mas eu acredito que não me enquadro nesta fase em que vivemos hoje.
Onde os guris só querem aumentar sua lista de mulheres beijadas. E as gurias só querem sexo! (palavras da própria amiga).
Houve uma fase onde os noivos - pois não existia namoro - só podiam se beijar no portão de casa, com os pais vigiando pela janela.
Outra, porém, em que se ficava com uma pessoa uma vez, duas, três... e se estivesse dando certo para ambos, acontecia o pedido de namoro. Se o namoro perdurasse, noivado, casamento etc.
Eu entendo que essas fases por que a humanidade passa de tempos em tempos serve para mostrar o quanto nós, humanos, mudamos de perspectiva rapidão. Mas do jeito que está hoje, não dá pra mim.
Todos sempre diziam que os homens não querem nada sério. Mas eu encontro muito mais garotos querendo uma namorada do que elas.
Pra mim, isso é o fim. Eu não consigo me enxergar solteiro e feliz, não dá!
E se acontecer de isso ser verdadeiramente uma fase da humanidade, ou apenas da sociedade brasileira. De só ter lances sem compromisso. O que será de mim?
Tomara que seja apenas um devaneio meu e isso um dia vai acabar e todos vão namorar e casar novamente.
Caso isso não ocorra... F*deu
Parem o mundo que eu quero descer!!

Um comentário:

Elisa disse...

Eu concordo contigo, só acho que a fato de as gurias não gostar de se envolver, é resultado da atitude da maioria dos homens, pois a mulher, muitas vezes, tem facilidade pra se apaixonar, e normalmente, O cara n quer nada sério!
a gente acaba desistindo de encontrar alguem.
Ou, também, por sofrer de mais em alguns relacionamentos, faz com que percamos a vontade de entrar em outro!