quinta-feira, 29 de julho de 2010

Irrita-me

Estava dando uma olhada em algumas comunidades dessas que escracham os homens e elevam as mulheres. Deu até vontade de fazer uma falando de nós, homens, mas achei melhor escrever aqui (e menos trabalhoso também).
Irrita-me profundamente ler coisas como http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91915105 isso. E ver que muitas pessoas da comunidade são desse tipo fútil que tanto vejo por aí.
Já é sabido que no orkut todo mundo se faz de bonzinho. É só digitar 1 na pesquisa de comunidades que aparecerão as com o maior número de membros, mentirosos diga-se de passagem. Por exemplo:
Se é AMOR...q seja verdadeiro! - (2.996.163)
Eu Sou Fiel - (1.476.166)
Quero Carinho! - (1.432.149)
Ah... vai dizer que quase 3 milhões de pessoas (brasileiros) NÃO dizem eu te amo pra qualquer um?! Hoje em dia, eu te amo virou bom-dia. Principalmente na internet (lê-se orkut)
E agora, José! Um milhão e meio de brasileiros é fiel??? Desde quando?!
Sem contar que a mesma quantia é carinhosa... Aham, Cláudia, senta lá.

Enfim, voltando ao assunto.
Não dá pra entender essas coisas hipócritas que leio navegando.
Essa nova modinha adolescente-feminista me dá náuseas. Fazem comunidades com uma palavra no título e um texto na descrição. Só para parecerem intelectuais.
Eu meto a boca mesmo!
E ainda tem o pior: umas comunidades com textículos¹ românticos. Até acho legal e tudo, mas é só dar uma olhada na primeira página dos membros e tudo se esvai. Só meninas safadas fáceis, ou homens cafajestes bombados que entram só para posar de mimosinho.
APA²!



¹Sim, foi proposital
²APA putaquitipariu

Um comentário:

Kênya disse...

Nossa concordo muito com isso que vc falou.Também não acredito que 3 milhões de pessoas são tão verdadeiras assim é pura hipocrisia!!!