domingo, 27 de março de 2011

I barely know your name

Teu jeito de menina. Teu sorriso expontâneo. Teu olhar profundo. Teus cabelos inconstantes. Amo tudo.
Eu te amo assim sem entender. Como posso sentir tanto por alguém que nem conheço. Afinal, eu mal sei o teu nome.
Não me atraí por ti. Talvez, seja por mim mesmo. Pelas muitas partes de mim que eu enxergo em ti.
Esse teu olhar diferenciado do mundo, tua personalidade poeta, tua vontade de ser mais. Esse teu não gosto e pronto, que, no fundo, é meu também.
Ser falso e dizer que não ligo pra tua beleza eu não posso. Foi ela que me fez querer te desvendar por inteira. Só que depois de desvendada uma parte, a beleza se escondeu. Não me importo com nada do teu exterior, não ligo. Só quero continuar te conhecendo. Desvendando os teus mistérios, as tuas ideias. Descobrir mais semelhanças, notar as tuas pequenas atitudes, enfim, quero te conhecer.
Afinal, I barely know your name.

Nenhum comentário: