terça-feira, 26 de abril de 2011

Essa eu já conheço

E eu estava acostumado à solidão, já tinha até feito planos de trabalhos e coisas assim. Mas, quando a calmaria é longa, a tempestade é cruel.
Ela apareceu como uma surpresa e fazendo mil declarações. Não quis saber. Sentia saudades, sim, amo e vou amar pra sempre, mas já tinha sofrido o bastante da outra vez. Nada adiantou. Ela conseguiu me convencer a largar aquela minha segurança da solidão para outra aventura. Eu disse: - Não quero sofrer de novo, não quero me decepcionar e me iludir outra vez. E ela: - Não vai ter decepção dessa vez.
Isso foi antes-de-ontem. Ontem foi o dia do reencontro. Hoje veio a decepção.
É sempre a mesma coisa. Você vem bagunçar os meus sentimentos como se tivesse esse direito. Podia ter ido atrás de qualquer babaca pra matar a saudade e a carência, mas escolheu a mim. Não basta tudo o que já sofri no passado por você, tenho que sofrer no presente também. Mas agora eu aprendi e não vai ter futuro. Não vai ter dor.
Eu chorei debaixo do chuveiro, onde ninguém pode ouvir. O Cupido gargalhava. E a minha Consciência dizia baixinho Eu te avisei...

Músicas do momento Não sabe o que é amor e Outra vez - Felipe Kohler

P.s.: Antes de conversar com ela hoje eu estava ouvindo uma música. Se for do interesse de vocês... Dá uma chance - Henrique Cerqueira. Aí dá pra fazer uma comparação entre os meus sentimentos antes e depois do acontecido.

P.p.s.: "Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não." (Caio F.)

Nenhum comentário: