sábado, 9 de julho de 2011

Primeiro selo!

Oi, gente!
Desculpem por ter abandonado o blog e tal, mas ensino médio não é tão fácil quanto aparenta; além do que, eu estou com vários projetos e outros blogs e sou colunista em outros lugares também - sob pseudônimos -, e isso dificulta atualizar aqui.
Hora da crítica: Além dessa falta de tempo, o retorno nos outros meios é muito maior do que aqui. Desculpem dizer, mas é verdade. Alguns blogueiros ganham dinheiro e reconhecimento com seus trabalhos, eu só peço um agradinho, um comentário, uma indicação... E mesmo isso tá difícil de conseguir.
Enfim, o que está fazendo com que eu volte a postar é o meu primeiro selo *.* Iu huu


Há umas coisas que o autor deve fazer ao receber o selo. Vamos a elas.


Informar quem foi o blog que lhe indicou.
Quem indicou foi o Mr. Celedonio, do blog O Fichário

Dizer qual o seu doce preferido.
Sorvete :D

Por último, indicar os próximos blogs que receberão este selo.
Aí vai:

Nenhum comentário: