segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sempre haverá

Bom, já faz um tempo que eu tento montar uma banda ou vender minhas composições, mas no final nada dá certo. E, depois de muito relutar, resolvi postar algumas delas aqui: Pras pessoas conhecerem o meu trabalho. Se alguém se interessar em gravá-las, melhor ainda!

Sempre haverá

Certa vez fui perguntado no que se deve acreditar
Como e o que fazer, e em quem devemos confiar
Fiquei perdido, não conseguia nem falar
Apenas a morte é certa, o resto o tempo dirá
Mas acredite quando eu digo:
Da vida nada se leva, e nela sempre haverá. . .

Sempre haverá alguém pra se confiar
Sempre haverá pessoas de se duvidar
Sempre haverá erros a se cometer
Sempre haverá tempo pra se arrepender
Sempre haverá

Sempre haverá assunto para conversar
Sempre haverá conversas proibidas
Sempre haverá alguém que nos fará sofrer
Sempre haverá amores para se viver
Sempre haverá

Sempre haverá algo a se confessar
Sempre haverá perguntas sem respostas
Sempre haverá lugares a se conhecer
Sempre haverá lições para se aprender
Sempre haverá


Sempre haverá quem diga que a vida é dura
Sempre haverá batalhas a serem vencidas
Sempre haverá quem diga que somos muito novos pra fazer
Sempre haverá quem diga que somos velhos demais pra viver!
Sempre haverá

2 comentários:

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Muito legal essa 'musica' que você escreveu,gostei muito.Adoro música.

beijoos.

Léo Ottesen disse...

Obrigado! =P