segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sobre o Amor

Dane-se o que dizem sobre eu ter que deixar o romantismo de lado. Eu sou assim e se nao gostou, alguem gosta.

Enfim, eu estava pensando sobre um REP que eu ouvi ha um tempo e resolvi experimentar. A musica eh a Jardim de Amor - do Vando MDC e diz assim...
Só quero que saiba ...

Que aqui se retrata um louco que nunca se abala
Que às vezes tropeça diante de falhas
Mas nunca desanda ou se cala
Invejado por tantos canalha
Mau falado por algumas gata
Do tipo piranha e safada,se faz de difícil pra se
arreganhar!


Dessas eu cansei!
Hoje eu dou valor a quem me dá valor
E errou quem um dia falou que malandro não gosta de
amor!
 
Essa parte sobre eu dar valor a quem me da valor falou ao meu coracao queguei e eu resolvi experimentar. No maior estilo Cansei, o amor que me encontre
E parece que esta dando certo. Conheci uma garota da cidade onde eu morava que parece ter caido dos ceus. Tudo que eu precisava neste momento de carencia. Eu precisava de alguem que me dissesse o quanto me acha bonito e tal, isso faz muita falta.
Apesar de nos conhecermos quase nada, eu vou investir nesse amor de verao.
Agora vai uma poesia inspirada nela. Acho que ainda eh muito cedo pra dizer que a amo... Mas, Eu te Adoro Nathalia Peres

Amor não se explica, amor não se diz
Amor se reconhece se estou feliz

Amor não se acha nas cartas de amor
Amor não existe em canções
Amor dura o tempo que for
para um olhar transmitir emoções

O amor é uma coisa que existe e só
Faz da alma sua casa, invade sem dó

Amor se fala quando estamos distantes
Na proximidade posso ser indiferente
Todo o amor se resume nos instantes
Que precedem o beijo finalmente

2 comentários:

Unknown disse...

caai da cadeira :x

Leandro Kerr disse...

primeiro, rep sim e rap não.. ótimo! :)

segundo, aos que dizem que romances encontramos apenas em machado e etc, danem-se! qd crescerem verão as burradas que não fizeram por amor e sentirão falta delas :P

terceiro, as vezes eu te acho um paradoxo total.. (não se ofenda, não há motivo)

quarto, viu como sei contar?

quinto, o amor nos fortalece e a falta dele mais ainda.. jamais o deixe de lado.

sexto, feliz ano novo :)