domingo, 13 de dezembro de 2009

Uma Linda Poesia

Eu estava escrevendo no meu blog e tinha que pesquisar uma poesia pra botar ali. Botei no Google "POESIA" e cliquei num link que dizia Vinícius de Moraes. Geralmente essas poesias antigas não me chamavam a atenção pois possuem uma linguagem muito difícil de entender. Mas essa poesia "matô a pau!"

Aí vai ela:

Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz


No momento que acabei de ler essa poesia me despertou uma vontade de escrever alguma. Me deu uma vontade de fazer tudo virar poesia. Não sei se acontecerá com vocês, mas está aí uma bela poesia. Espero que gostem... =)

Nenhum comentário: