sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mês de mAlGOSTO


Êta injustiça... uns com tanto... outros com tão pouco, ou nada.

Eu fiquei tanto tempo fazendo essa montagem, que até esqueci o que ia escrever... perfeccionismo é foda. Mas, enfim.
Mais um mês, mais um ano, e o mesmo tédio de sempre.

Só uma pergunta me vem à mente
"Cadê o meu amor verdadeiro?"

Se existe mesmo essa coisa de princesa, não sei. Mas que eu quero a minha, isso sim.

Pensando bem, talvez a princesa nem seja assim tão perfeita. Mas se sentir a metade do que eu sinto por ela, já é perfeita...

A vida voa.

Eu sei que isso é meio démodé, mas parece até brincadeira o quanto o tempo passa depressa. E, segundo cientistas e a população em geral, os anos estão passando cada vez mais rápido!

2007? Um fôlego.
2008? Um suspiro.
2009?! Um espirro!!
2010? "Eh."
2011? ...QuÊ?
2012? Ahá! A profecia Maia... Esse sim vai ser longo... E tumultuado, mas deixemos as teses pra outro dia em que eu estiver mais inspirado.

Cadê a minha namorada?
Por onde anda a pessoa que colorirá meu mundo cinza?


Um ótimo fim-de-semana pra ti, blog, porque ninguém lê essas bobagens mesmo...

Nenhum comentário: