terça-feira, 26 de agosto de 2008

Minha querida amiga...





Sinto saudades.

Não sei bem explicar o que estou sentindo no momento, mas vou tentar.

Em todos os momentos que passei olhando tuas fotos, tuas comunidades... eu só conseguia pensar em uma coisa – que saudades dessa menina!

O teu jeitinho, o teu sorriso, a tua voz... tudo voltava à tona quando eu me pegava pensando em como fui agraciado com a tua amizade, mesmo que distante.

Uma pessoa de tal ingenuidade, e, ao mesmo tempo, tão esperta e atenta com o mundo ao seu redor!

Alguém que, mesmo não parecendo, pensa muito antes de abrir a boca, ou fechá-la.

O negócio é que eu sou grato por não termos ficado... Nunca termos nos beijado.

Eu acho até que o meu sentimento por ti se tornou pura e completa amizade justamente por nunca ter existido nada além disso.

Certo, certo... Eu bem que queria, e fiquei atordoado com aquele fora, mas hoje penso, e vejo que as coisas terminaram onde deveriam ter terminado. Na amizade.

Eu sei que andamos afastados porque nossos rumos se separaram, e isso pode ter afetado o jeito como tu me vês. Eu sei e aceito isso, pois sei que a vida é assim mesmo e nada que eu fizer vai mudá-la, talvez se eu te pedir em casamento ou algo do tipo, mas fora isso... continuaremos separados até o universo mudar novamente.

Eu escrevo essa carta principalmente pra mostrar que não te esqueci. E pra pedir, que lembres de mim de vez em quando também. Imagine que sou como Deus... aquele amigo imaginário que quando estamos sozinhos e desesperados, o chamamos... Porém, há um aspecto bom... eu estou vivo! Ainda podes me mandar um recado, carta, etc. Quando teus amigos mais próximos falharem, lembra que ainda tens um aqui... esperando pra te fazer feliz de novo... com um ombro seco e um coração aberto pronto pra enxugar tuas lágrimas e ouvir desabafos, e uma boca de velho conselheiro para falar ou calar quando mais precisares.

Lembra de mim... nem que seja pra pedir alguma coisa emprestada e nunca mais devolver...

Lembra de mim... nem que seja pra pedir dinheiro, pedir conselho, pedir que eu bote um amigo pra ti...

Lembra de mim... tão simplesmente assim... Lembra de mim!


P. S.: Eu Te Amo

Um comentário:

Rica disse...

bem bacana!!!!

bj
Cida